EVANGELIZANDO OS PEQUENINOS,PARA O REINO DE DEUS...SEJA ABENÇOADO VOCÊ E SUA FAMILIA
sábado, 4 de janeiro de 2014
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
UMA NOVA CIDADE
LEIA=ZACARIAS 8.1-5
você já ouviu noticias do que acontece em israel?há muita guerra,principalmente na cidade de jerusalém.muitas crianças não podem brincar em paz em algumas ruas,pois,a qualquer momento pode explodir uma bomba.não há nenhum lugar seguro,e muitos vivem com medo.
nos versículos de hoje,lemos sobre a cidade de jerusalém-mas algo bem diferente.ali os velhinhos sentam nas praças e as crianças brincam sem medo.não há guerra e tudo esta em paz.assim sera na nova jerusalém quando jesus voltar.sera como o céu.
não sabemos exatamente como sera o céu,mas uma coisa é certa:não haverá guerra,nem morte,nem dor.la nos viveremos para sempre com DEUS e seu filho JESUS.
O TEMPO DE NATAL TAMBÉM NOS LEMBRA O CÉU.VOCÊ SE ALEGRA COM ISSO?
ORAÇÃO="Senhor,agradeço muito por que posso saber que existe um céu,onde não haverá nada ruim.obrigado que o natal nos faz lembrar disso."

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
um feliz natal a vocês meus amigos
PROMESSAS DE BONDADEimagine que seu colega roubou muitas coisas de sua casa,você o convidaria novamente?
o povo de Deus sempre se afastava de Deus e eles faziam coisas erradas.mesmo assim,Deus não os abandonou.existe algo em Deus que não deixava que ele os abandonasse BONDADE
bondade significa amar e fazer coisas boas,mesmo que a pessoa não mereça,assim é o nosso DEUS.
como DEUS mostrou sua bondade ao povo?ele prometeu coisas boas a um povo que não merecia
ORAÇÃO=Obrigado Deus,pela tua bondade,que é dada a todos,mesmo quando não merecemos.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
LINDA PEÇA PARA O NATAL
"RELEMBRANDO O PRIMEIRO NATAL"
PERSONAGENS:
*1 ADULTO(PROFESSOR DAS CRIANÇAS
*8 CRIANÇAS QUE CONVERSAM COM O PROFESSOR
*ALGUMAS CRIANÇAS PARA REPRESENTAR AS CENAS
*GRUPO DE CRIANÇAS PARA CANTAR AS MUSICAS
CENÁRIO:
O PROFESSOR E AS CRIANÇAS PODEM CONVERSAR ASSENTADOS FORA DO PALCO,À ESQUERDA.À DIREITA FICA O GRUPO QUE VAI CANTAR .NO CENTRO DO PALCO,AS DEMAIS CRIANÇAS REPRESENTAM AS CENAS.
(O PROFESSOR E AS CRIANÇAS ENTRAM AO SOM DE UMA MUSICA NATALINA,E ASSENTAM-SE NAS CADEIRAS OU NO CHÃO)PROFESSOR:hoje vamos comemorar o natal.vocês gostam do natal?
CRIANÇAS:sim,gostamos!!!
PROFESSOR:por que vocês gostam do natal?
CRIANÇA 1:eu gosto do natal porque posso mandar cartões para meus amigos.
CRIANÇA 2:eu gosto do natal por que posso ganhar e dar presentes.
CRIANÇA 3:eu gosto do natal porque posso cantar lindas canções para Jesus.
PROFESSOR:mas é só por causa dessas coisas que vocês gostam do natal/
CRIANÇA 4:oh não! tem muito mais! eu gosto do natal por que me lembra que DEUS nos amou e JESUS,o filho de DEUS ,nasceu para trazer o perdão á todo que nele crer.
MÚSICA;"é natal de Cristo"primeira estrofe(esses cânticos são dos "cânticos de salvação para crianças" da APEC mas se vc quiser substituir por outros que você conhece também fica bom)
PROFESSOR:o natal é a comemoração do nascimento de Jesus.ele veio ao mundo para cumprir a promessa feita por DEUS aos homens,de que enviaria um salvador.
MUSICA"dizei-me quem é Cristo"
PROFESSOR:por ordem do imperador César Augusto,toda população deveria se alistar na cidade onde tinham nascido.ao ouvir sobre aquela ordemm ,José começou a se preparar para a viagem ate Belém com sua esposa Maria.Eles eram de Belém e precisariam ir ate la dar seus nomes.Belém era conhecida como "a cidade de Davi" e tinha sida escolhida por Deus para um importante acontecimento.Naquela cidade nasceria o Salvador.
MUSICA;"nasceu Jesus,o Salvador"
CRIANÇA 6:e depois o que aconteceu?
(enquanto o professor estiver falando,duas crianças representando José e Maria vão entrando no palco,é montado um cenário de estrebaria.)
PROFESSOR:depois de vários dias viajando,José e Maria chegaram em Belém .mas como estava cheia a cidade! pessoas chegavam de todos os lados,a pé,a cavalo,em camelos,...José e Maria não conseguiram nenhum lugar onde pudessem se hospedar para dormir.só na estrebaria havia lugar!ali era onde os animais ficavam,que lugar estranho para um bebê nascer!
MUSICA:"lugar para Cristo"
CRIANÇA 7;e depois? conte mais ,conte mais...
(enquanto o professor estiver falando,entra dois meninos vestidos de pastores,com roupas dos tempos bíblicos e cajado na mão e ficam em pé no centro do palco de frente para a igreja)
PROFESSOR:a noite era calma e clara.alguns pastores estavam tomando conta de seus rebanhos nas colinas perto de Belém.De repente,apareceu um anjo no céu dizendo "hoje na cidade de Davi nasceu hoje o Salvador que é Cristo o Senhor"
(entra uma criança caraterizada como anjo e coloca-se ao lado dos pastores.enquanto o grupo canta a próxima musica o anjo gesticula como se estivesse falando aos pastores e estes demonstram admiração depois simulam que conversam)
MUSICA:natal,natal"
PROFESSOR:os pastores ao ouvirem a boa noticia dada pelo anjo ,foram ate Belém e encontraram o menino numa estrebaria,deitado em uma manjedoura.
(os pastores aproximam-se da manjedoura.)
MÚSICA:vamos criancinhas"
CRIANÇA 8:eu fico imaginando,na manha seguinte,la naquela estrebaria,quando uma ovelhinha sentiu fome e foi procurar comida,na manjedoura...oh,que surpresa!encontrou um nenenzinho,tao pequenininho.Era Jesus o Salvador.
MUSICA;"num berço de palhas"
PROFESSOR:Jesus quis nascer entro os homens para um dia morrer numa cruz para nos perdoar,nos salvar e nos dar a vida eterna.agora que vocês relembraram a história do natal,quero convidar a todos para adorar a este Salvador,que é o rei dos reis e segui-lo com todo o amor.depois vamos sair e anunciar a todo o mundo que DEUS oferece o presente da salvação a todo aquele que se arrepender,confiar e se entregar ao Senhor Jesus..assim,este sera um FELIZ NATAL!
MÚSICA:é natal de cristo"

quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)











