EVANGELIZANDO OS PEQUENINOS,PARA O REINO DE DEUS...SEJA ABENÇOADO VOCÊ E SUA FAMILIA
Mostrando postagens com marcador artesanatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artesanatos. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
vamos fazer....
decoração em arcos...
para fazer uma bonita presentação
vou ensinar dois modelos o primeiro você vai fazer as pétalas em papelão depois encapa-lo com TNT,em seguida cole uma a uma na tiarinha...
o outro modelo...eu recortei o TNT em círculos
dobrei ao meio
e de novo dobrei
alinhave as pétalas uma a uma e vai unindo-as
em seguida cole na tiarinha,eu usei cola quente...
e agora é só curtir com a garotada...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012
VAMOS FAZER UMA ARTE?
VAMOS DECORAR ESTA GARRAFA VELHA COM BISCUÍ.
materiais:
-uma garrafa velha
-massa de biscuí branca
-massa de biscuí verde
-massa de biscuí amarela
-cola branca
PRIMEIRO PASSO
espiche a massa branca
corte pequenos pedaços arredondados,enrole pequenas porções do amarelo
e coloque bem no centro da massa branca,como mostro na imagem.
depois de feito isso,comece a colar um a um na sua garrafa...
forme as folhas com a massa verde e com a ponta de um pincel faça pequenos detalhes nas folhas
feito isso,cole as folhas por trás das flores...e pronto...é isso ai

Assinar:
Postagens (Atom)


