mais um culto evangelístico infantil
EVANGELIZANDO OS PEQUENINOS,PARA O REINO DE DEUS...SEJA ABENÇOADO VOCÊ E SUA FAMILIA
Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
UMA NOVA CIDADE
LEIA=ZACARIAS 8.1-5
você já ouviu noticias do que acontece em israel?há muita guerra,principalmente na cidade de jerusalém.muitas crianças não podem brincar em paz em algumas ruas,pois,a qualquer momento pode explodir uma bomba.não há nenhum lugar seguro,e muitos vivem com medo.
nos versículos de hoje,lemos sobre a cidade de jerusalém-mas algo bem diferente.ali os velhinhos sentam nas praças e as crianças brincam sem medo.não há guerra e tudo esta em paz.assim sera na nova jerusalém quando jesus voltar.sera como o céu.
não sabemos exatamente como sera o céu,mas uma coisa é certa:não haverá guerra,nem morte,nem dor.la nos viveremos para sempre com DEUS e seu filho JESUS.
O TEMPO DE NATAL TAMBÉM NOS LEMBRA O CÉU.VOCÊ SE ALEGRA COM ISSO?
ORAÇÃO="Senhor,agradeço muito por que posso saber que existe um céu,onde não haverá nada ruim.obrigado que o natal nos faz lembrar disso."

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
um feliz natal a vocês meus amigos
PROMESSAS DE BONDADEimagine que seu colega roubou muitas coisas de sua casa,você o convidaria novamente?
o povo de Deus sempre se afastava de Deus e eles faziam coisas erradas.mesmo assim,Deus não os abandonou.existe algo em Deus que não deixava que ele os abandonasse BONDADE
bondade significa amar e fazer coisas boas,mesmo que a pessoa não mereça,assim é o nosso DEUS.
como DEUS mostrou sua bondade ao povo?ele prometeu coisas boas a um povo que não merecia
ORAÇÃO=Obrigado Deus,pela tua bondade,que é dada a todos,mesmo quando não merecemos.

segunda-feira, 29 de abril de 2013
gente...estou fazendo o "clube da leitura" com meus alunos...e eles estão amando ler a bíblia,e um deles chegou para mim e disse prof eu não tinha bíblia e ganhei uma só q não tem capa,a irma não faz uma capinha pra minha bíblia? e eu mais que depressa peguei e fiz com papelão e eva ficou bem bonitinha...espero do fundo do meu coração ter ajudado essa criança

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
postado por tia Claudia
COMO CRIAR UM CRIMINOSO
![]() |
Como criar um Criminoso? Vale a pena ler!!!
A Bíblia nos ensina em Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele." -
| |
| ||

sexta-feira, 23 de novembro de 2012
NATUREZA
oi amiguinhos,hoje venho falar um pouquinho sobre a nossa natureza...
a natureza é tudo isso que nos rodeia(criados por DEUS),as plantas,os animais,
as frutas,o vento,o mar,as aguas,e muito mais...
Sei que muitos de nos não temos dado a devida importância para ela,
Devemos amar e respeita-la por que DEUS criou tudo isso para que nós pudéssemos
viver e ser feliz...
Vamos reciclar...éssa é uma forma muito boa,para que não haja lixos espalhados em nosso planeta...
mais tarde vou trazer mais artigos,artesanatos,em fim,tudo para nos reciclar,decorar nossa casa e reaproveitar muita coisa...é isso ai galerinha...beijao a todos vocês.

Assinar:
Postagens (Atom)

































