Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artigos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

terça-feira, 8 de abril de 2014

MAIS UM CULTO EVANGELÍSTICO INFANTIL NA CASA DA IRMA MARIA MATTOS









terça-feira, 28 de janeiro de 2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UMA NOVA CIDADE

LEIA=ZACARIAS 8.1-5
você já ouviu noticias do que acontece em israel?há muita guerra,principalmente na cidade de jerusalém.muitas crianças não podem brincar em paz em algumas ruas,pois,a qualquer momento pode explodir uma bomba.não há nenhum lugar seguro,e muitos vivem com medo.
nos versículos de hoje,lemos sobre a cidade de jerusalém-mas algo bem diferente.ali os velhinhos sentam nas praças e as crianças brincam sem medo.não há guerra e tudo esta em paz.assim sera  na nova jerusalém quando jesus voltar.sera como o céu.
não sabemos exatamente como sera o céu,mas uma coisa é certa:não haverá guerra,nem morte,nem dor.la nos viveremos para sempre com DEUS e seu filho JESUS.
O TEMPO DE NATAL TAMBÉM NOS LEMBRA O CÉU.VOCÊ SE ALEGRA COM ISSO?


ORAÇÃO="Senhor,agradeço muito por que posso saber que existe um céu,onde não haverá nada ruim.obrigado que o natal nos faz lembrar disso."

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

um feliz natal a vocês meus amigos

PROMESSAS DE BONDADE

imagine que seu colega roubou muitas coisas de sua casa,você o convidaria novamente?
o povo de Deus sempre se afastava de Deus e eles faziam coisas erradas.mesmo assim,Deus não os abandonou.existe algo em Deus que não deixava que ele os abandonasse BONDADE
bondade significa amar e fazer coisas boas,mesmo que a pessoa não mereça,assim é o nosso DEUS.
como DEUS mostrou sua bondade ao povo?ele prometeu coisas boas a um povo que não merecia

ORAÇÃO=Obrigado Deus,pela tua bondade,que é dada a todos,mesmo quando não merecemos.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

gente...estou fazendo o "clube da leitura" com meus alunos...e eles estão amando ler a bíblia,e um deles chegou para mim e disse prof eu não tinha bíblia  e ganhei uma só q não tem capa,a irma não faz uma capinha pra minha bíblia? e eu mais  que depressa peguei e fiz com papelão e eva ficou bem bonitinha...espero do fundo do meu coração ter ajudado essa criança

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

postado por tia Claudia

COMO CRIAR UM CRIMINOSO

Como criar um Criminoso? Vale a pena ler!!!
A Bíblia nos ensina em Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele." -
A chefia de polícia de Houston, Texas (EUA), publicou as seguintes diretrizes irônicas sobre a educação de filhos:

Como posso conduzir meu filho a caminhos errados?

1 - Desde pequeno, dê ao seu filho tudo que ele deseja.

2 - Ache graça quando seu filho disser palavrões, pois assim ele ficará convencido da sua originalidade.

3 - Não lhe dê orientação espiritual. Espere que ele mesmo escolha "sua religião" depois dos 21 anos de idade.

4 - Nunca lhe diga que ele fez algo errado, pois isso poderia deixá-lo com complexo de culpa.

5 - Deixe que seu filho leia o que quiser... A louça deve ser esterilizada, mas o espírito dele pode ser alimentado com lixo.

6 - Arrume pacientemente tudo que ele deixar jogado: livros, sapatos, meias. Coloque tudo em seu lugar. Assim ele se acostumará a transferir a responsabilidade sempre para os outros.

7 - Discuta freqüentemente diante dele, para que mais tarde ele não fique chocado quando a família se desestruturar.

8 - Dê-lhe tudo em comida, bebida e conforto que o coração dele desejar. Leia cada desejo nos seus olhos! Recusas poderiam ter perigosas frustrações por conseqüência.

9 - Defenda-o sempre contra os vizinhos, professores e a polícia; todos têm algo contra seu filho!

10 - Prepare-se para uma vida sem alegrias – pois é exatamente isso que o espera!

Quem "educar" seus filhos dessa maneira, realmente deve esperar anos difíceis, pois a Bíblia diz em Provérbios 29.15b: "...a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe".

Aquele, entretanto, que seguir a Palavra de Deus na educação, experimentará o que diz Provérbios 29.17: "Corrige o teu filho, e te dará descanso, dará delícias à tua alma."

http://ministerioinfantilgracaeperdao.blogspot.com.br/

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

       NATUREZA

oi amiguinhos,hoje venho falar um pouquinho sobre a nossa natureza...
a natureza é tudo isso que nos rodeia(criados por DEUS),as plantas,os animais,
as frutas,o vento,o mar,as aguas,e muito mais...
Sei que muitos de nos não temos dado a devida importância para ela,
Devemos amar e respeita-la por que DEUS criou tudo isso para que nós pudéssemos 
viver e ser feliz...
Vamos reciclar...éssa é uma forma muito boa,para que não haja lixos espalhados em nosso planeta...
mais tarde vou trazer mais artigos,artesanatos,em fim,tudo para nos reciclar,decorar nossa casa e reaproveitar muita coisa...é isso ai galerinha...beijao a todos vocês.